quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Seplan acompanha vistoria no Ginásio Celso Morbach

Prefeito aprovou o conforto, efeito estético e melhoria funcional da nova arquibancada
O Ginásio Municipal Celso Morbach está recebendo 4.357 assentos e, na tarde desta terça (25) o prefeito Ary Vanazzi, acompanhado do secretário do Planejamento Urbano Fernando Menezes e dos Esportes Valdir Becker, foi visitar o local e verificar o andamento da obra.
O projeto de melhoria do ginásio tramitou pela Seplan e está orçado em R$ 678 mil. O investimento contempla  também a colocação de 50 poltronas rebatíveis e a pintura dos degraus onde os assentos estão sendo fixados. Pessoas com deficiência têm espaço reservado na pista do entorno da quadra, o que dispensa a subida de escadas. “Agora, poderemos, de fato, fazer grandes eventos esportivos aqui, inclusive internacionais. Com este investimento atendemos a padrões para jogos de grande porte e para realizar importantes competições de vôlei, futsal e outras modalidades”, comentou o Prefeito.
Ginásio ganhou mais de 4 mil assentos nas cores vermelho e cinza
A colocação dos assentos estará finalizada ainda nesta semana, conforme informou Becker,  e a a ideia é marcar a remodelagem das arquibancadas e  o início das aulas da Escola de Vôlei Bernardinho com um grande evento em outubro. “Estamos pensando em convidar dois grandes times de vôlei para fazermos essa inauguração oficial”, disse o secretário dos Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário